Quem Somos

Nossa história...

Em outubro de 1933, quando foi lançada a pedra fundamental da cidade Goiânia, formou-se um imenso canteiro de obras às margens do córrego Botafogo. Dentre os operários, migrantes de outros estados, alguns resolveram construir um barracão de madeira onde se reuniam para estudar a Doutrina Espírita. O Dr. Alcenor Cupertino, superintendente das obras se condoeu ao ver as condições precárias do ambiente do qual se serviam aqueles religiosos e concedeu-lhes uma área na Rua 3, entre as ruas 20 e 24 no Centro da Capital. Em 9 de Maio de 1938, inaugurava-se o primeiro Centro Espírita de Goiânia, com o nome de “Estudantes do Evangelho”. Este centro, futuramente, doaria todo seu patrimônio à recém formada União Espírita de Goiás (outubro de 1950), que mais tarde (1972) passaria a denominar-se Federação Espírita do Estado de Goiás. Dez anos depois, em 1982, a Feego inaugurou sua sede própria no Setor Marista, onde funciona até hoje.A Feego assumiu suas atribuições junto ao movimento espírita goiano, porém o movimento típico de uma casa espírita continuou funcionando dentro das instalações da instituição, e essa é a nossa Casa Feego. Centro espírita, escola, hospital, recanto de muita harmonia e paz. 
Fonte: https://70anos.feego.org.br/linha-do-tempo

Fundado o primeiro Centro Espírita da Cidade de Goiânia, o Estudantes do Evangelho, presidido por Romeu Pelá. 

Centro espírita, casa de oração, escola, hospital, recanto de muita harmonia e paz. 

Seja muito bem-vindo(a) à Casa Espírita Estudantes do Evangelho

Missão

Trabalhar pela evangelização, integração e acolhimento fraterno de crianças, jovens e adultos frequentadores das atividades da Casa Espírita Estudantes do Evangelho, à luz da Doutrina Espírita, alinhados às orientações e diretrizes da FEB. 

Visão

Ser uma casa de estudo, trabalho e vivência da doutrina espírita em seu caráter cristão, primando pela comunicação, fraternidade e união. 

Valores

 Seriedade, Compromisso, Estudo, Trabalho, Respeito, Transparência, União, Fraternidade 

Diretoria e coordenações 

Diretoria: Tom, Humberto Fuentes, Elisama e Emely Gomes

Conselho fiscal: Cynthia, Taíssa, Paulo e Juliano

Coordenação da Infância: Taíssa Zempulski

Coordenação da Juventude: Diego Vale 

Coordenação do Atendimento Espiritual: Maria José

Coordenação da Assistência e Promoção Social: Jussara 

Coordenação da Família: Rômulo 

Coordenação da Mediunidade: Cynthia Arruda 

Coordenação da Comunicação: Emely Gomes 

Estatuto

Estatuto da Casa Espírita (1).pdf